Teoria do Quadribol, por Igor Theodore Mcclower.

 
Picture
Relata-se que o primeiro jogo de quadribol do mundo surgiu em Queerditch, numa pequena cidade da Inglaterra, muito ao sul de Londres. O registro histórico da origem do Quadribol
 vem de uma velha chamada Trude Keddle que não gostava de garotos brincando pela ruaTerça-feira. Quente. Aqueles marginais da outra marjem do brejo andaram aprontando outra vez. Às voltas com aquele jogo idiota montado em vassouras. Terça-feira. Chuvoso. Entrei no brejo para colher urtigas. Os idiotas com vassouras jogavam outra vez." - trechos da carta escrita por Trude Keddle, com muitos erros de pore ortografia e felizmente traduzida e adaptada do original em Runas. Depois disso, vários aprimoramentos foram implantados até que ele se tornou mundial e ele se tornou um jogo oficial, logo depois disso vieram as várias regras de segurança devido a centenas de mortes por causa de batedores sanguinários e balaços descontrolados e depois de aprimoramentos veio a Copa mundial de Quadribol em 1473 organizada pela recém criada Associação internacional de Quadribol.
Confira agora na integra as regras de quadribol originais.

  • 1. Embora não haja limitação à altitude a que um jogador ou jogadora podem voar durante uma partida, ele ou ela não podem deixar os limites do campo. Se um jogador ultrapassar esses limites, seu time deverá entregar a goles ao time adversário.
  • 2. O capitão do time pode pedir "tempo" fazendo um sinal ao juiz da partida. Esse é o único momento em que é permitido aos jogadores encostarem os pés no solo durante a partida. O tempo solicitado pode ser prorrogado até duas horas se uma partida já durou mais de doze horas. Decorrido esse tempo, se um time não retornar ao campo será desclassificado.
  • 3. O juiz poderá aplicar penalidades contra um time. O artilheiro que vai cobrá-la deverá voar do círculo central para a pequena área. Os demais jogadores, exceto o goleiro adversário, devem se manter bem afastados enquanto a penalidade é cobrada.
  • 4. A goles pode ser roubada das mãos de outro jogador, mas em circunstância alguma um jogador poderá tocar em qualquer parte da anatomia do outro.
  • 5. Em caso de contusão, nenhum jogador será substituído. O time continuará a partida sem o jogador contundido.
  • 6. É permitido levar varinhas para o campo, que, no entanto, não poderão ser usadas em circunstância alguma contra os jogadores do time adversário, as vassouras do time adversário, o juiz ou contra quaisquer das bolas ou espectador.
  • 7. Uma partida de quadribol só terminará quando o pomo de ouro for capturado ou por consentimento mútuo dos capitães dos dois times.
Criada em 1750 por ocasião na criação do departamento de jogos e esportes mágicos, onde por acaso são organizadas as datas do campeonato inglês de Quadribol.



#Comentários do autor: De fato, a velha Trude não batia muito bem da cabeça, mas as suas cartas são conclusivas e batem com outras histórias que foram deixadas em trechos, essa provavelmente é a história mais aceita pelos historiadores do nobre Quadribol em relação ao esporte. você poderá conferir o que o chefe da Associação internacional de Quadribol tem a falar sobre a história. As regras foram não são muito seguras de fato, mas o bem estar dos jogadores melhorou consideravelmente depois de existir um posto de emergência para casos graves. A regra N° 6 é ridicularizada por pessoas de pouco cérebro pois na verdade existe sim uma utilidade para a varinha nos jogos, um feitiço que não posso falar senão alguns Capitães de equipe irão me matar ou a segurança que a varinha nos da quando estamos a usando.#